Starbucks surpreende analistas
A Starbucks lucrou 933 milhões de euros nos primeiros nove meses do seu exercício fiscal, mais 21%

Rita Gonçalves
Vinho do Porto está em destaque no Port Wine Experience
Salutem e A Tarte lançam Tarte de Granola com base de tortitas
Verlingue reforça presença no retalho com parceria estratégica com a Unimark e a rede Aqui é Fresco
Essência de Ventozelo Branco 2019 chega ao mercado
Ifthenpay registou crescimento de 27% e um volume de negócios de 7,1 M€ em 2024
Água de Luso é a marca líder em “Água lisa” no RepScore e vence “Marca de Confiança 2025” nas Águas de Mesa
Quatro vinhos da Adega Cooperativa Regional de Monção entre os melhores do mundo
Campanha Um Sonho de Natal da Auchan e Make-A-Wish atinge marca histórica
Esporão reconhecido como uma das 50 marcas de vinho mais admiradas do mundo
Danone e Fundação Portuguesa de Cardiologia renovam compromisso pela saúde cardiovascular
A Starbucks lucrou 933 milhões de euros nos primeiros nove meses do exercício fiscal, mais 21% do que no período homólogo do exercício anterior.
Concretamente no terceiro trimestre de 2013, o lucro liquido aumentou 25,4%, impulsionado por um aumento das vendas, revela a maior rede de cafetarias do Mundo.
A multinacional com sede em Seattle (Washington), ganhou 1,63 dólares por acção nos nove primeiros meses, acima dos 1,33 dólares por título que ganhou no mesmo período de 2012, superando a expectativa dos analistas (0,53 dólares por acção).
As vendas, essas, subiram 11,7% no mesmo período para 11.097 milhões de dólares.
As vendas da cadeia nos Estados Unidos aumentaram 9%, enquanto a nível mundial subiram 8%.
“Os resultados representam o melhor terceiro trimestre da empresa nos nossos 42 anos de história”, destaca o presidente e conselheiro delegado, Howard Schultz.