Amazon expande lojas virtuais de alimentos nos EUA
A Amazon estendeu o negócio a Los Angeles e vai chegar a São Francisco até ao final do ano
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O operador online Amazon alargou o negócio de alimentação a mais cidades nos EUA, revela a Reuters.
Desde há cinco anos que a retalhista gere um serviço de venda de alimentos através da Internet, denominado AmazonFresh, na cidade onde nasceu, Seattle.
Ovos, fruta e carnes, são alguns dos produtos que a empresa distribui no domicilio através de uma frota própria.
A Amazon estendeu agora o negócio a Los Angeles e vai chegar a São Francisco até ao final do ano. Caso o projecto dê frutos, a ideia é alargar a actividade a mais 20 cidades até ao final de 2014, incluído cidades fora dos EUA.