Reckitt Benckiser brilha no trimestre
A Reckitt Benckiser facturou 2.975 milhões de euros no primeiro trimestre do ano
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Reckitt Benckiser facturou 2.975 milhões de euros no primeiro trimestre do ano, mais 7% face ao mesmo período de 2011.
Em termos comparáveis, o crescimento entre Janeiro e Março também registou 7%.
A multinacional de origem britânica obteve um crescimento de 6% na área de produtos de higiene (1.212 milhões de euros) e uma subida de 30% no sector da saúde (706 milhões). A operação da categoria dedicada ao lar manteve-se estável (577 milhões de euros).
Rakesh Kapoor, conselheiro delegado do grupo proprietário de marcas como Calgonit e Air Wick, explica que o aumento do volume de negócios foi impulsionado “por uma combinação de inovações e um aumento do investimento das marcas”.