Rewe aposta no formato Bio
O formato combina o conceito de supermercado de proximidade com a especialidade em alimentos orgânicos

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
O grupo Rewe vai expandir a insígnia Temma, especializada em alimentos orgânicos, na Alemanha.
Os supermercados com entre 600 e 800 metros quadrados de superfície comercial apostam no formato ‘Bio’ e vão abrir em cidades como Hamburgo, Bonna, Colónia, Düsseldorf e Frankfurt.
A rede de lojas Temma conta actualmente com três unidades, duas em Colónia e uma em Düsseldorf.
O formato que conheceu a luz do Sol em 2009, combina o conceito de supermercado de proximidade com a especialidade em alimentos orgânicos, onde a degustação assume um papel preponderante.
Produtos locais mas também sortido proveniente de diversos países, as lojas apostam forte nas categorias lácteos, carne, frutas e verduras, vinhos, pão e cosmética natural.