Marcas de fabricante aumentam vendas em Abril
As marcas de fabricantes aumentam vendas (+0,3%) enquanto as marcas da distribuição decrescem (-3,3%)

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Os Bens de Grande Consumo (BGC) perderam 1% de facturação entre 25 de Março e 21 de Abril de 2013. Este período inclui a Páscoa em 2012 e 2013.
As marcas de fabricantes aumentam vendas (+0,3%) enquanto as marcas da distribuição decrescem (-3,3%).
Scantrends BGC Portugal – Resumo da Quadrisemana 13 a 16 por categoria:
1. A Alimentação (-0,6%) tem uma performance negativa em comparação com o período homólogo
1. Os Fabricantes ganham vendas (0,6%) enquanto as MDD+PP perdem (-2,3%)
2. As Bebidas (-0,7%) continuam a decrescer
1. Decréscimo deve-se às Marcas da Distribuição que acentuam o seu decréscimo (-10,5%) enquanto as marcas de fabricantes crescem (+2,1%)
3. A Higiene está agora com tendência negativa
1. Na Higiene do Lar (-1,5%), os Fabricantes (+0,6%) crescem enquanto que as MDD+PP acentuam perda de vendas (-5,5%)
2. Higiene Pessoal (-3,2%) passa a decrescer via marcas de fabricantes (-3,6%) e MDD+PP (-2%)
Veja AQUI em pormenor a análise da AC Nielsen