Central Asturiana abre 500 lojas ‘Yoping’ em 2013
A Central Lechera Asturiana vai abrir entre 300 a 500 lojas Yoping em 2013
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Central Lechera Asturiana vai abrir entre 300 a 500 lojas Yoping em 2013.
Especialistas em gelados de iogurte, as novas lojas destacam-se das restantes franquias do mercado espanhol porque apostam “num modelo de gestão que aporta rentabilidade, através de um produto único e natural no qual se destaca a facilidade de utilização”, explica a empresa espanhola.
Com um investimento de 10.000 euros, os espaços de hotelaria podem contar com a loja de gelado de iogurte, “um espaço único, moderno, actual e exclusivo”.
Yoping, o novo iogurte gelado, distingue-se da restante oferta porque não resulta de uma mistura de ingredientes mas sim de uma base de leite e iogurte totalmente criados para este gelado, que não necessita de frio.
Os espaços de hotelaria podem ser dotados deste mostrador com dois metros quadrados, com uma máquina de frio encastrada para dispensar os toppings e a fruta. O dispensador de gelado permite resfriar o iogurte no momento em que é servido, garantido manipulação mínima e que a textura, sabor e propriedades do produto sejam as mesmas em todos os locais onde é servido.