LeasePlan lança alertas em tempo real
O novo serviço define alertas à medida das necessidades dos clientes

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A LeasePlan apresentou o NOW, solução tecnológica que permite obter informação regular acerca do estado actual dos serviços prestados para a gestão da frota automóvel, sem necessidade de contactar a empresa directamente.
Através de e-mail, SMS ou Fax, sem qualquer custo acrescido, o novo serviço define alertas à medida das necessidades dos clientes, ou seja, fornece “feedback” atempado sobre o ponto de situação dos automóveis das suas frotas.
Entre outras valências, o LeasePlan NOW disponibiliza informação sobre o estado da encomenda de automóveis novos, o estado da imobilização por intervenção de manutenção ou por sinistro e uma lista dos automóveis em fim de contrato.
Segundo Pedro Pessoa, Director Comercial da LeasePlan, “não é fácil quantificar, mas é inquestionável que existe um custo no tempo despendido pelos condutores ou gestores de frota, face à necessidade de contactar a empresa que gere a sua frota para saber o ponto de situação de um carro avariado em oficina ou a data de entrega de um carro novo. O LeasePlan NOW é, por isso, um serviço de valor que garante aos clientes a comodidade e a poupança de tempo de, através de um sistema de ‘push’, receber o ponto de situação dos processos pendentes com a LeasePlan”.