LeasePlan lança alertas em tempo real
O novo serviço define alertas à medida das necessidades dos clientes

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A LeasePlan apresentou o NOW, solução tecnológica que permite obter informação regular acerca do estado actual dos serviços prestados para a gestão da frota automóvel, sem necessidade de contactar a empresa directamente.
Através de e-mail, SMS ou Fax, sem qualquer custo acrescido, o novo serviço define alertas à medida das necessidades dos clientes, ou seja, fornece “feedback” atempado sobre o ponto de situação dos automóveis das suas frotas.
Entre outras valências, o LeasePlan NOW disponibiliza informação sobre o estado da encomenda de automóveis novos, o estado da imobilização por intervenção de manutenção ou por sinistro e uma lista dos automóveis em fim de contrato.
Segundo Pedro Pessoa, Director Comercial da LeasePlan, “não é fácil quantificar, mas é inquestionável que existe um custo no tempo despendido pelos condutores ou gestores de frota, face à necessidade de contactar a empresa que gere a sua frota para saber o ponto de situação de um carro avariado em oficina ou a data de entrega de um carro novo. O LeasePlan NOW é, por isso, um serviço de valor que garante aos clientes a comodidade e a poupança de tempo de, através de um sistema de ‘push’, receber o ponto de situação dos processos pendentes com a LeasePlan”.