Vista Alegre mostra arte portuguesa em Nova Iorque (COM IMAGENS)
Retalhistas e “players” do mercado que quiseram conhecer em primeira mão as principais tendências das melhores marcas do mundo

Rita Gonçalves
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
A Vista Alegre inaugurou um showroom num dos mais prestigiados espaços de Nova Iorque, EUA, dedicados ao tableware e decoração do lar, o FortyOne Madison.
A inauguração coincidiu com a feira Tabletop, um dos certames de referência do sector a nível internacional, que contou com a presença de milhares de visitantes.
Durante quatro dias, o Madison FortyOne pareceu pequeno para acolher os numerosos retalhistas e “players” do mercado que quiseram conhecer em primeira mão as principais tendências das melhores marcas do mundo, relata um comunicado da empresa portuguesa.
O espaço de cerca de 250 m2 deu a conhecer a indústria da porcelana e do cristal, além do design exclusivo da Vista Alegre, “que segue as mais recentes tendências do sector, estando agora em parceria com a Christian Lacroix, no seio das grandes tendências do mundo da moda”.
Com 189 anos de história, tem a ambição de levar as suas peças a novas geografias e a novos públicos.
“Este é mais um importante passo na nossa estratégia de internacionalização e vem reforçar o posicionamento da Vista Alegre num mercado estratégico para a marca. A Vista Alegre intensifica assim a sua presença em mais um conceituado e prestigiado espaço internacional dedicado ao tableware e decoração do lar, fazendo parte da lista das melhores marcas do mundo deste sector”, afirma Nuno Barra, Director de Marketing e Design Externo.
#gallery-2 { margin: auto; } #gallery-2 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-2 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-2 .gallery-caption { margin-left: 0; } /* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */