Vista Alegre mostra arte portuguesa em Nova Iorque (COM IMAGENS)
Retalhistas e “players” do mercado que quiseram conhecer em primeira mão as principais tendências das melhores marcas do mundo
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Vista Alegre inaugurou um showroom num dos mais prestigiados espaços de Nova Iorque, EUA, dedicados ao tableware e decoração do lar, o FortyOne Madison.
A inauguração coincidiu com a feira Tabletop, um dos certames de referência do sector a nível internacional, que contou com a presença de milhares de visitantes.
Durante quatro dias, o Madison FortyOne pareceu pequeno para acolher os numerosos retalhistas e “players” do mercado que quiseram conhecer em primeira mão as principais tendências das melhores marcas do mundo, relata um comunicado da empresa portuguesa.
O espaço de cerca de 250 m2 deu a conhecer a indústria da porcelana e do cristal, além do design exclusivo da Vista Alegre, “que segue as mais recentes tendências do sector, estando agora em parceria com a Christian Lacroix, no seio das grandes tendências do mundo da moda”.
Com 189 anos de história, tem a ambição de levar as suas peças a novas geografias e a novos públicos.
“Este é mais um importante passo na nossa estratégia de internacionalização e vem reforçar o posicionamento da Vista Alegre num mercado estratégico para a marca. A Vista Alegre intensifica assim a sua presença em mais um conceituado e prestigiado espaço internacional dedicado ao tableware e decoração do lar, fazendo parte da lista das melhores marcas do mundo deste sector”, afirma Nuno Barra, Director de Marketing e Design Externo.
#gallery-2 { margin: auto; } #gallery-2 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-2 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-2 .gallery-caption { margin-left: 0; } /* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */