Intermarché quer impactar orçamento familiar dos portugueses
O Movimento Nacional de Poupança Intermarché apresentou um conjunto de novas medidas de poupança. Saiba quais
Rita Gonçalves
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
O Movimento Nacional de Poupança Intermarché apresentou um conjunto de novas medidas de poupança.
Com o “objectivo de melhorar a vida dos portugueses”, a nova campanha, denominada “Retoma da Economia Familiar”, oferece produtos grátis, nomeadamente 100% de poupança em cartão numa selecção de produtos.
Estas medidas “vêm dar resposta às reais necessidades dos consumidores e impactar directamente os seus orçamentos familiares”, garante o Intermarché. Todos os dias, dois produtos terão 100% de desconto em cartão e alguns produtos 100% de desconto na segunda unidade.
Estas são as primeiras de outras medidas promovidas pelo programa de “Retoma da Economia Familiar” que virão para apoiar as famílias portuguesas, garante a insígnia do Grupo Os Mosqueteiros.
Paralelamente, o programa reduz o preço de um conjunto de frescos, a poupança é imediata.
“O que queremos com este conceito é contribuir para uma recuperação económica das famílias portuguesas. Entendemos, por isso, reduzir ainda mais os preços de bens essenciais, como os frescos. Por outro lado, temos que criar promoções nos produtos que integram as listas de compras dos clientes”.