Marketers debatem branding sensorial
15 profissionais vão debater as últimas tendências e novidades do marketing a nível internacional, em Aveiro

Rita Gonçalves
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
Auchan lança campanha focada nas suas pessoas
Mercadona distinguida com dois prémios de inovação
ÚNICO vai operar em Portugal na gestão do plásticos de uso único
Durante dois dias, 21 e 22 de Março de 2013, a Universidade de Aveiro vai receber quinze profissionais de marketing, com o objectivo de debater as últimas tendências e novidades do marketing a nível internacional perante um público de 500 participantes.
Clarinda Rodrigues, fundadora da MY.SENSYS, a primeira agência de branding sensorial em Portugal, é uma das oradoras convidadas. A também directora executiva da MY.SENSYS vai “apresentar um conceito único de gestão e activação de marcas através dos cinco sentidos”.
O branding sensorial é reconhecido internacionalmente como uma das tendências do marketing no século XXI, pelo facto de permitir uma interacção mais personalizada com os consumidores através da criação de experiências multi-sensoriais “únicas e inesquecíveis, que potenciam a diferenciação e criam valor acrescentado para as marcas”.
Outros catorze profissionais integram o grupo de oradores que marcam presença neste evento anual organizado por alunos da licenciatura em Marketing da Universidade de Aveiro : Tátil (agência brasileira responsável pela imagem e comunicação dos Jogos Olímpicos em 2016), L’Oreal Portugal, Benfica, Filho da Pub, ColorADD, A Padaria Portuguesa, Sofia Moura, Associação Portuguesa de Profissionais de Marketing, Instituto Português de Relação com o Cliente, Katja Tschimmel, Pedro Gomes Design, Pena Aventura Park e a Multi Mall Management.
www.conferenciasmarketing.com