Marketers debatem branding sensorial
15 profissionais vão debater as últimas tendências e novidades do marketing a nível internacional, em Aveiro
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Durante dois dias, 21 e 22 de Março de 2013, a Universidade de Aveiro vai receber quinze profissionais de marketing, com o objectivo de debater as últimas tendências e novidades do marketing a nível internacional perante um público de 500 participantes.
Clarinda Rodrigues, fundadora da MY.SENSYS, a primeira agência de branding sensorial em Portugal, é uma das oradoras convidadas. A também directora executiva da MY.SENSYS vai “apresentar um conceito único de gestão e activação de marcas através dos cinco sentidos”.
O branding sensorial é reconhecido internacionalmente como uma das tendências do marketing no século XXI, pelo facto de permitir uma interacção mais personalizada com os consumidores através da criação de experiências multi-sensoriais “únicas e inesquecíveis, que potenciam a diferenciação e criam valor acrescentado para as marcas”.
Outros catorze profissionais integram o grupo de oradores que marcam presença neste evento anual organizado por alunos da licenciatura em Marketing da Universidade de Aveiro : Tátil (agência brasileira responsável pela imagem e comunicação dos Jogos Olímpicos em 2016), L’Oreal Portugal, Benfica, Filho da Pub, ColorADD, A Padaria Portuguesa, Sofia Moura, Associação Portuguesa de Profissionais de Marketing, Instituto Português de Relação com o Cliente, Katja Tschimmel, Pedro Gomes Design, Pena Aventura Park e a Multi Mall Management.
www.conferenciasmarketing.com