Marketers debatem branding sensorial
15 profissionais vão debater as últimas tendências e novidades do marketing a nível internacional, em Aveiro

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Durante dois dias, 21 e 22 de Março de 2013, a Universidade de Aveiro vai receber quinze profissionais de marketing, com o objectivo de debater as últimas tendências e novidades do marketing a nível internacional perante um público de 500 participantes.
Clarinda Rodrigues, fundadora da MY.SENSYS, a primeira agência de branding sensorial em Portugal, é uma das oradoras convidadas. A também directora executiva da MY.SENSYS vai “apresentar um conceito único de gestão e activação de marcas através dos cinco sentidos”.
O branding sensorial é reconhecido internacionalmente como uma das tendências do marketing no século XXI, pelo facto de permitir uma interacção mais personalizada com os consumidores através da criação de experiências multi-sensoriais “únicas e inesquecíveis, que potenciam a diferenciação e criam valor acrescentado para as marcas”.
Outros catorze profissionais integram o grupo de oradores que marcam presença neste evento anual organizado por alunos da licenciatura em Marketing da Universidade de Aveiro : Tátil (agência brasileira responsável pela imagem e comunicação dos Jogos Olímpicos em 2016), L’Oreal Portugal, Benfica, Filho da Pub, ColorADD, A Padaria Portuguesa, Sofia Moura, Associação Portuguesa de Profissionais de Marketing, Instituto Português de Relação com o Cliente, Katja Tschimmel, Pedro Gomes Design, Pena Aventura Park e a Multi Mall Management.
www.conferenciasmarketing.com