Fula, Delta e Abreu: as marcas de confiança dos portugueses
Caixa Geral de Depósitos, Continente, Galp, Sagres, Sapo e TMN, são exemplos de mais marcas merecedoras da confiança dos consumidores
Rita Gonçalves
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
Fula (83%), Delta (72%) e Abreu (72%) são as três marcas mais votadas pelos portugueses, segundo a 13ª edição do estudo Marcas de Confiança.
Caixa Geral de Depósitos, Continente, Galp, Sagres, Sapo e TMN são exemplos de mais insígnias nacionais merecedoras da confiança dos consumidores portugueses.
As conclusões resultam do estudo “Marcas de Confiança 2013”, da Selecções do Reader’s Digest, realizado em 12 países europeus, que avalia os níveis de confiança dos consumidores em marcas repartidas por 40 categorias. Nesta 13.ª edição foram incluídas três novas categorias: Anti-celulíticos e Adelgaçantes; Lojas de Roupa Infantil e Puericultura; e Ópticas.
A Skip (69% nos Detergentes para a Roupa) e Centrum (66% na categoria Vitaminas) continuam em alta no que concerne à confiança dos portugueses. Segue-se a Multiópticas, vencedora na nova categoria Ópticas, com 65%. A Zippy (36%) e a Elancyl (23%) conquistaram o primeiro lugar das restantes categorias estreantes, respectivamente, em Lojas de Roupa Infantil e Puericultura e Anti-celulíticos e Adelgaçantes.