Fula, Delta e Abreu: as marcas de confiança dos portugueses
Caixa Geral de Depósitos, Continente, Galp, Sagres, Sapo e TMN, são exemplos de mais marcas merecedoras da confiança dos consumidores

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Fula (83%), Delta (72%) e Abreu (72%) são as três marcas mais votadas pelos portugueses, segundo a 13ª edição do estudo Marcas de Confiança.
Caixa Geral de Depósitos, Continente, Galp, Sagres, Sapo e TMN são exemplos de mais insígnias nacionais merecedoras da confiança dos consumidores portugueses.
As conclusões resultam do estudo “Marcas de Confiança 2013”, da Selecções do Reader’s Digest, realizado em 12 países europeus, que avalia os níveis de confiança dos consumidores em marcas repartidas por 40 categorias. Nesta 13.ª edição foram incluídas três novas categorias: Anti-celulíticos e Adelgaçantes; Lojas de Roupa Infantil e Puericultura; e Ópticas.
A Skip (69% nos Detergentes para a Roupa) e Centrum (66% na categoria Vitaminas) continuam em alta no que concerne à confiança dos portugueses. Segue-se a Multiópticas, vencedora na nova categoria Ópticas, com 65%. A Zippy (36%) e a Elancyl (23%) conquistaram o primeiro lugar das restantes categorias estreantes, respectivamente, em Lojas de Roupa Infantil e Puericultura e Anti-celulíticos e Adelgaçantes.