
Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Wilkinson redesenhou o barbear com o lançamento da Hydro, “primeira e única máquina para homem existente no mercado que, garantindo um barbear apurado, proporciona hidratação instantânea a cada passagem”, garante um comunicado da marca.
Seis anos de desenvolvimento, milhares de consumidores analisados e um “enorme” investimento em I+D+i, tiveram como resultado um “revolucionário sistema de barbear, desenhado para dar resposta às exigências reais dos homens que se preocupam com o cuidado do seu rosto”.
Este sistema dispõe de uma tecnologia avançada inovadora: um doseador de gel condicionador que se activa com a água, melhorando o deslizamento e hidratando a cada passagem, e umas barras protectoras incorporadas nas suas lâminas ultra deslizantes, para reduzir a possível irritação causada pelo barbear. Além disso, o seu aparador facilita o barbear nas zonas de mais difícil acesso.