Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Wilkinson redesenhou o barbear com o lançamento da Hydro, “primeira e única máquina para homem existente no mercado que, garantindo um barbear apurado, proporciona hidratação instantânea a cada passagem”, garante um comunicado da marca.
Seis anos de desenvolvimento, milhares de consumidores analisados e um “enorme” investimento em I+D+i, tiveram como resultado um “revolucionário sistema de barbear, desenhado para dar resposta às exigências reais dos homens que se preocupam com o cuidado do seu rosto”.
Este sistema dispõe de uma tecnologia avançada inovadora: um doseador de gel condicionador que se activa com a água, melhorando o deslizamento e hidratando a cada passagem, e umas barras protectoras incorporadas nas suas lâminas ultra deslizantes, para reduzir a possível irritação causada pelo barbear. Além disso, o seu aparador facilita o barbear nas zonas de mais difícil acesso.