Manuel Serra aponta baterias para o Médio Oriente
Através do Dubai, a empresa portuguesa prevê aumentar vendas em mercados do Médio Oriente, nomeadamente nos Emirados Árabes Unidos

Rita Gonçalves
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
As exportações da Manuel Serra, detentora das marcas de azeite Serrata, Villa Flor e Beirão, aceleraram 25% em 2012.
As vendas no exterior são uma das principais apostas da empresa este ano, que apontou baterias para o Médio Oriente.
A empresa portuguesa vai participar com stand próprio, entre 25 a 28 de Fevereiro na GULFOOD, um dos maiores certame de alimentação e hotelaria do Mundo.
A feira tem lugar no Dubai, que reclama possuir um dos 10 mais importantes portos do Mundo: serve como porta de entrada para produtos em todo o Médio Oriente, nomeadamente nos Emirados Árabes Unidos, um dos maiores consumidores da região.
A presença na Gulfood é estratégica. “Através deste certame, com 25 anos de história, prevemos incrementar as vendas em mercados do Oriente Médio, África e Ásia”.
Um total de 2.355 empresas do sector da gastronomia, a que se juntam 132 do sector das bebidas, 219 do sector dos ingredientes, mais 800 de áreas relacionadas, como a embalagem e equipamentos hoteleiros, participam na edição deste ano da Gulfood.