Manuel Serra aponta baterias para o Médio Oriente
Através do Dubai, a empresa portuguesa prevê aumentar vendas em mercados do Médio Oriente, nomeadamente nos Emirados Árabes Unidos

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
As exportações da Manuel Serra, detentora das marcas de azeite Serrata, Villa Flor e Beirão, aceleraram 25% em 2012.
As vendas no exterior são uma das principais apostas da empresa este ano, que apontou baterias para o Médio Oriente.
A empresa portuguesa vai participar com stand próprio, entre 25 a 28 de Fevereiro na GULFOOD, um dos maiores certame de alimentação e hotelaria do Mundo.
A feira tem lugar no Dubai, que reclama possuir um dos 10 mais importantes portos do Mundo: serve como porta de entrada para produtos em todo o Médio Oriente, nomeadamente nos Emirados Árabes Unidos, um dos maiores consumidores da região.
A presença na Gulfood é estratégica. “Através deste certame, com 25 anos de história, prevemos incrementar as vendas em mercados do Oriente Médio, África e Ásia”.
Um total de 2.355 empresas do sector da gastronomia, a que se juntam 132 do sector das bebidas, 219 do sector dos ingredientes, mais 800 de áreas relacionadas, como a embalagem e equipamentos hoteleiros, participam na edição deste ano da Gulfood.