PageGroup cria equipa de recrutamento para PALOP
O PageGroup desenvolveu uma equipa dedicada à selecção de candidatos para projectos nos PALOP
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O PageGroup desenvolveu uma equipa exclusivamente dedicada à selecção de candidatos qualificados para projectos nos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP).
Esta decisão estratégica coloca o grupo “numa posição privilegiada para apoiar empresas (portuguesas, africanas ou multinacionais) que procurem recrutar quadros executivos. O PageGroup tira assim partido da forte ligação histórica existente entre Portugal e os PALOP e da partilha da língua portuguesa como idioma comum”.
Este cenário “beneficiará ainda os candidatos portugueses e africanos que, independentemente do país onde estejam a desenvolver a sua actividade actualmente, terão ao seu dispor um leque de oportunidades profissionais em mercados que registam forte crescimento”.
A nova equipa abrangerá a identificação de perfis e oportunidades em sectores de actividade como: Property & Construction; Tax & Legal; Banking & Financial Services; Engineering & Manufacturing; Oil & Gas; Mining; Human Resources e Information Systems.
António Costa, novo responsável da Michael Page África em Portugal, explica que o “principal objectivo é apostar ainda mais na aproximação ao mercado africano, colocando em prática os princípios que sempre distinguiram o PageGroup: a especialização e o conhecimento profundo dos mercados, áreas e geografias onde actua”.