“PORTUGAL SOU EU” em road show pelo País
O programa de valorização da oferta nacional tem como objectivo incentivar o consumo de produtos finais e intermédios com forte incorporação nacional

Rita Gonçalves
Vinho do Porto está em destaque no Port Wine Experience
Salutem e A Tarte lançam Tarte de Granola com base de tortitas
Verlingue reforça presença no retalho com parceria estratégica com a Unimark e a rede Aqui é Fresco
Essência de Ventozelo Branco 2019 chega ao mercado
Ifthenpay registou crescimento de 27% e um volume de negócios de 7,1 M€ em 2024
Água de Luso é a marca líder em “Água lisa” no RepScore e vence “Marca de Confiança 2025” nas Águas de Mesa
Quatro vinhos da Adega Cooperativa Regional de Monção entre os melhores do mundo
Campanha Um Sonho de Natal da Auchan e Make-A-Wish atinge marca histórica
Esporão reconhecido como uma das 50 marcas de vinho mais admiradas do mundo
Danone e Fundação Portuguesa de Cardiologia renovam compromisso pela saúde cardiovascular
O road show “PORTUGAL SOU EU”, promovido pela Associação Industrial Portuguesa, já arrancou, em Bragança.
O programa de valorização da oferta nacional tem como objectivo incentivar o consumo de produtos finais e intermédios com forte incorporação nacional, explica um comunicado da AIP.
O PORTUGAL SOU EU promove a “valorização da oferta de produtos de elevada incorporação nacional e a criação de um efeito positivo na sua implantação no mercado interno e na sua capacidade concorrencial nos mercados internacionais”.
Este road show integra workshops e gabinetes de apoio à adesão ao selo PORTUGAL SOU EU e estará presente, entre Fevereiro e Março, em Bragança, Viseu, Santarém, Portalegre, Leiria, Lisboa, Guarda, Castelo Branco, Vila Real, Aveiro, Minho, Beja , Évora e Coimbra.