Pernod Ricard distribui nova marca de vodka
A Pernod Ricard apresenta a ODDKA by Wyborowa, uma nova marca de vodka
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Pernod Ricard apresenta a ODDKA by Wyborowa, uma nova marca de vodka.
Criada a partir da experimentação e “mixologia molecular”, produzida na Polónia pela Wyborowa Company, chega agora a Portugal, num exclusivo mundial do sabor ODDKA BLACK.
A bebida espirituosa com aroma de frutos silvestres foi desenvolvida para “inspirar a experimentação e o apreciar de cada momento, oferecendo uma experiência única de sabor”.
Este exclusivo nacional está disponível em alguns bares e discotecas do País, em garrafas de 0,7L.
A introdução de ODDKA “é algo que desejávamos fazer há algum tempo”, explica Daniel Lundberg, Director de Marketing Global da Wyborowa. “As qualidades experimentais desta nova marca permitem ampliar a nossa presença na categoria de vodka e continuar a impulsionar os perfis da indústria dos sabores, expandindo o doce e o salgado em sabores experimentais que alimentam a curiosidade”.