Pernod Ricard distribui nova marca de vodka
A Pernod Ricard apresenta a ODDKA by Wyborowa, uma nova marca de vodka

Rita Gonçalves
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
Auchan lança campanha focada nas suas pessoas
A Pernod Ricard apresenta a ODDKA by Wyborowa, uma nova marca de vodka.
Criada a partir da experimentação e “mixologia molecular”, produzida na Polónia pela Wyborowa Company, chega agora a Portugal, num exclusivo mundial do sabor ODDKA BLACK.
A bebida espirituosa com aroma de frutos silvestres foi desenvolvida para “inspirar a experimentação e o apreciar de cada momento, oferecendo uma experiência única de sabor”.
Este exclusivo nacional está disponível em alguns bares e discotecas do País, em garrafas de 0,7L.
A introdução de ODDKA “é algo que desejávamos fazer há algum tempo”, explica Daniel Lundberg, Director de Marketing Global da Wyborowa. “As qualidades experimentais desta nova marca permitem ampliar a nossa presença na categoria de vodka e continuar a impulsionar os perfis da indústria dos sabores, expandindo o doce e o salgado em sabores experimentais que alimentam a curiosidade”.