Novo posicionamento da Nescafé Dolce Gusto
COFFEE IS NOT JUST BLACK! é a nova assinatura de Nescafé Dolce Gusto
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
COFFEE IS NOT JUST BLACK! é a nova assinatura de Nescafé Dolce Gusto.
A marca da Nestlé quer reforçar a atitude “jovem, irreverente e inovadora”.
A nova campanha e novo posicionamento vêm acompanhados do lançamento da tecnologia de máquinas Play&Select, que permite “a todos tirar a sua bebida preferida de forma rápida e à sua maneira”.
Com 24 variedades de bebidas disponíveis, que vão do café expresso ao exótico “Chai Tea Latte”, a marca “é a opção ideal para quem não prescinde de um café de qualidade, mas também deseja poder saborear outras bebidas em família, tudo no conforto de sua casa”, afirma Jorge Silva, responsável por Marketing Bebidas da Nestlé Portugal.
Há cinco anos no mercado português, a marca vendeu 550.000 máquinas. “Em 2013, a marca continuará a apostar na inovação, tanto com lançamento de novas máquinas, assim como de cápsulas”.