Compal lança proposta familiar por menos de €1
O novo néctar é mais líquido, para acompanhar as refeições principais, menos doce, não contém açúcar nem adoçantes artificiais, e custa menos de 1 euro
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
As refeições em família aumentaram 14%. Metade dos portugueses justifica esta alteração de comportamento com a necessidade de poupança, revela o estudo “A Família Moderna Portuguesa: A refeição em família como um dos pilares da instituição familiar”, desenvolvido pela Compal.
Com base nestas conclusões, a marca portuguesa lançou o Compal Família, um néctar desenvolvido especialmente a pensar nas refeições diárias de toda a família.
O novo néctar é mais líquido, para acompanhar as refeições principais, menos doce, não contém açúcar nem adoçantes artificiais, e custa menos de 1 euro.
Compal Família é produzido exclusivamente a partir de fruta nacional. A marca compra anualmente 30.000 toneladas de fruta portuguesa, processando-a, na sua totalidade, na fábrica em Almeirim.
“A Compal, marca com 60 anos, lança assim um produto que completa, em termos de oferta ao mercado, a sua estratégia de apoio à da instituição familiar e de valorização das refeições em família através da disponibilização de um produto que alia sabor, nutrição e preço. Compal Família apresenta-se, assim, como uma proposta única no mercado”, explica a marca em comunicado.
Disponível em embalagens de 1L, nos sabores Pêra Rocha com Maçã, Frutas do Pomar Português e Pêssego com Maçã.