Corticeira no TOP 10 dos European Business Awards
A Corticeira Amorim está entre as 100 empresas que obtiveram o estatuto “Ruban d`Honneur”
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Corticeira Amorim está entre as 100 empresas que obtiveram o estatuto “Ruban d`Honneur” na edição de 2012/13 dos European Business Awards.
Iberdrola, Ikea, Volkswagen e DHL são algumas das empresas também distinguidas com este estatuto, às quais se juntam empresas nacionais, como são exemplo a Delta, a Jerónimo Martins e a Portucel.
A Corticeira Amorim é uma das 10 finalistas na categoria de Inovação, um reconhecimento que premeia a excelência, assente em princípios éticos rigorosos.
“A I&D + Inovação assume-se na Corticeira Amorim, em especial desde o final da década de 90, como um pilar estratégico da actividade da empresa. Fruto desta estratégia, a empresa detém actualmente um portefólio variado de produtos de cortiça, que fornece para algumas das organizações mundiais mais exigentes”, sublinha um comunicado da empresa portuguesa.
As empresas que se candidataram aos European Business Awards 2012/13 representam, em conjunto, um volume de negócios superior a um bilião de euros (1012) e são originárias de 28 países. Destaca-se na edição deste ano a entrada de algumas geografias emergentes, como a Turquia e o Cazaquistão. No total, estas empresas são responsáveis por 2.7 milhões de empregos no continente europeu.
Após uma fase de entrevistas com os representantes das empresas finalistas, os vencedores dos European Business Awards são anunciados em Abril.