Regina lança Floc Choc Balls
As Floc Choc Balls estão disponíveis no mercado em embalagens de 35 gramas

Rita Gonçalves
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
A Imperial, maior fabricante nacional de chocolate, acaba de lançar um novo produto da marca Regina: as Floc Choc Balls, já disponíveis no mercado em embalagens de 35 gramas.
As bolas de cereais crocantes, cobertas de chocolate de leite, são o produto ideal para um público jovem, que despende muita energia no quotidiano e precisa de repor os níveis rapidamente.
Numa embalagem com uma linguagem jovem e enérgica, as Floc Choc Balls seguem o sucesso da receita do chocolate de leite com cereais alcançado com o Floc Choc, no mercado há mais de 70 anos. Estas bolas de energia pretendem ser um “snack” para qualquer período de um dia agitado.
As Floc Choc Balls estão disponíveis em grandes superfícies, supermercados, cafés, confeitarias, lojas de conveniência ou máquinas de vending em vários pontos do País, a partir de 0,55 euros.
A Imperial, empresa do Grupo RAR, é o maior produtor português de chocolates e detém as marcas Jubileu, Regina, Pintarolas, Pantagruel, Allegro e Fantasias, entre outras. Com um volume de negócios de 21 milhões de euros, a empresa exporta mais de 20% para 38 países.