Regina lança Floc Choc Balls
As Floc Choc Balls estão disponíveis no mercado em embalagens de 35 gramas

Rita Gonçalves
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Montiqueijo procura mini mestres queijeiros em novo passatempo
Brother lança duas impressoras de etiquetas Linerless TD23D
IKEA aposta em Guimarães com novo Estúdio de Planificação e Encomenda
Lidl Portugal promove fan zone na Volta ao Algarve
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
A Imperial, maior fabricante nacional de chocolate, acaba de lançar um novo produto da marca Regina: as Floc Choc Balls, já disponíveis no mercado em embalagens de 35 gramas.
As bolas de cereais crocantes, cobertas de chocolate de leite, são o produto ideal para um público jovem, que despende muita energia no quotidiano e precisa de repor os níveis rapidamente.
Numa embalagem com uma linguagem jovem e enérgica, as Floc Choc Balls seguem o sucesso da receita do chocolate de leite com cereais alcançado com o Floc Choc, no mercado há mais de 70 anos. Estas bolas de energia pretendem ser um “snack” para qualquer período de um dia agitado.
As Floc Choc Balls estão disponíveis em grandes superfícies, supermercados, cafés, confeitarias, lojas de conveniência ou máquinas de vending em vários pontos do País, a partir de 0,55 euros.
A Imperial, empresa do Grupo RAR, é o maior produtor português de chocolates e detém as marcas Jubileu, Regina, Pintarolas, Pantagruel, Allegro e Fantasias, entre outras. Com um volume de negócios de 21 milhões de euros, a empresa exporta mais de 20% para 38 países.