Regina lança Floc Choc Balls
As Floc Choc Balls estão disponíveis no mercado em embalagens de 35 gramas
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Imperial, maior fabricante nacional de chocolate, acaba de lançar um novo produto da marca Regina: as Floc Choc Balls, já disponíveis no mercado em embalagens de 35 gramas.
As bolas de cereais crocantes, cobertas de chocolate de leite, são o produto ideal para um público jovem, que despende muita energia no quotidiano e precisa de repor os níveis rapidamente.
Numa embalagem com uma linguagem jovem e enérgica, as Floc Choc Balls seguem o sucesso da receita do chocolate de leite com cereais alcançado com o Floc Choc, no mercado há mais de 70 anos. Estas bolas de energia pretendem ser um “snack” para qualquer período de um dia agitado.
As Floc Choc Balls estão disponíveis em grandes superfícies, supermercados, cafés, confeitarias, lojas de conveniência ou máquinas de vending em vários pontos do País, a partir de 0,55 euros.
A Imperial, empresa do Grupo RAR, é o maior produtor português de chocolates e detém as marcas Jubileu, Regina, Pintarolas, Pantagruel, Allegro e Fantasias, entre outras. Com um volume de negócios de 21 milhões de euros, a empresa exporta mais de 20% para 38 países.