Nova marca de lacticínios chega ao mercado
A Santa Fé Associates foi a empresa responsável pelo branding, ambiente e packaging da nova marca Quinta dos Açores

Rita Gonçalves
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Chama-se Quinta dos Açores e apresenta uma vasta gama de lacticínios – leite, iogurtes, queijos e gelados – além de carnes.
A Santa Fé Associates foi a empresa responsável pelo branding, ambiente e packaging, nas suas múltiplas referências e categorias de produto, da nova marca Quinta dos Açores. O conceito criativo desenvolvido pela Santa Fé parte da trilogia natureza, tradição e inovação, traduzida na identidade e assinatura da marca.
“Saber fazer natural” encerra o posicionamento da Quinta dos Açores: “a união entre a força da natureza e uma enorme vontade de fazer diferente, o carinho pelo sabores tradicionais aliados à inovação tecnológica”, explica um comunicado da Santa Fé.
Com imagem apelativa e divertida, a identidade da Quinta dos Açores apresenta-se em tons natura, que combinam com formas e elementos pictóricos, inspirados no universo da marca. Esta identidade está representada no packaging de toda a gama de produtos, que chegam agora aos supermercados de Portugal Continental e prometem surpreender os consumidores.
A marca da Ilha Terceira está disponível em supermercados seleccionados em todo o País.