Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Adicional Trade foi a empresa escolhida pela Mattel para o lançamento dos brinquedos Apptivity. O objectivo é “potenciar a relação de proximidade com o consumidor”.
O Apptivity resulta de uma parceria entre a Apple e a Mattel. Através de um conjunto de aplicações, é possível juntar o iPad a um brinquedo físico, o que proporciona novas formas de diversão.
A Adicional Trade é já parceira da Mattel em outras ações de activação da marca, como as Demos 3D na Sonae de carrinhos Hot Wheels, e ainda a implementação da tenda Team Hot Wheels no Festival Panda.
A empresa especializada em trade marketing, é ainda responsável por assegurar a formação de produto e comportamental dos promotores e briefing de mecânica de acção.