Pepsi lança mega acção no Facebook
A marca lançou uma mega acção no Facebook para seduzir os mais de 170.000 fãs
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Inspirada na campanha “Por €1, Pode Ser Bom, Pode ser Muito Bom, Pode ser Pepsi”, a marca lançou uma acção no Facebook para os mais de 170.000 fãs.
Smartphones, Xbox 360 + Kinect + Jogo, malas para portátil ou mochilas Pepsi, t-shirts exclusivas, VOIP’s Pepsi, actividades radicais, cursos de DJ ou simplesmente um ano de Pepsi grátis, são alguns dos prémios que a marca vai oferecer.
Para ganhar, é necessário acumular os códigos disponíveis nas embalagens.
Quanto maior for o número de pontos, maior será o prémio que os fãs podem escolher.
História
O produto que deu origem à marca de refrigerantes ‘Pepsi-Cola’ foi criado em 1893 no estado da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, por um farmacêutico que procurava uma fórmula de medicamento para combater a dispepsia, uma doença causada pela falta da enzima pepsina no organismo.
Com o sucesso que o produto teve junto dos consumidores – que o procuravam enquanto bebida refrescante e, não, como medicamento – o seu nome foi alterado de “Brad’s Drink” para “Pepsi-Cola” em 1898 e o seu criador passou a dedicar-se, integralmente, ao novo negócio, fundando a “Pepsi-Cola Company”.
Em Portugal, a PepsiCo tem a sede no Lagoas Park, em Oeiras, e um centro de produção no Carregado. A empresa conta com cerca de 1.100 colaboradores e comercializa as marcas globais Lay’s, Ruffles, Doritos, Cheetos e Tropicana.