Portugal Fresh promove produção nacional em Madrid
A Portugal Fresh participa pelo segundo ano consecutivo na Fruit Attraction, em Madrid
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Portugal Fresh — Associação para a Promoção das Frutas, legumes e Flores de Portugal, participará pelo segundo ano consecutivo na Fruit Attraction, em Madrid, que terá lugar entre 24 a 26 de Outubro.
Numa contínua aposta na valorização dos produtos horto-frutícolas nacionais, especialmente importante no actual contexto socio-económico, a Portugal Fresh mantém como estratégia fulcral a participação em plataformas de negócio internacionais, entre as quais se destaca a Fruit Attraction.
Entre 2010 e 2011, a superfície de global de exposição da Fruit Attraction aumentou 26%, o número de expositores aumentou 24%, e o número de visitantes aumentou 47%, sendo que os visitantes internacionais aumentaram em 81% e os nacionais em 41%, demonstrando a crescente relevância desta feira.
Nesta edição foram várias as empresas que decidiram associar-se à missão da Portugal Fresh, algumas delas novas associadas, potenciando a sua visibilidade internacional, em busca de um novo dinamismo para a sua actividade.
A Portugal Fresh destaca ainda o apoio da EDIA — Empresa de Desenvolvimento e Infra-estruturas do Alqueva, no seguimento da parceria iniciada aquando do seminário “Organização da produção, uma maior competitividade na comercialização”.