Portugal Fresh promove produção nacional em Madrid
A Portugal Fresh participa pelo segundo ano consecutivo na Fruit Attraction, em Madrid

Rita Gonçalves
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
A Portugal Fresh — Associação para a Promoção das Frutas, legumes e Flores de Portugal, participará pelo segundo ano consecutivo na Fruit Attraction, em Madrid, que terá lugar entre 24 a 26 de Outubro.
Numa contínua aposta na valorização dos produtos horto-frutícolas nacionais, especialmente importante no actual contexto socio-económico, a Portugal Fresh mantém como estratégia fulcral a participação em plataformas de negócio internacionais, entre as quais se destaca a Fruit Attraction.
Entre 2010 e 2011, a superfície de global de exposição da Fruit Attraction aumentou 26%, o número de expositores aumentou 24%, e o número de visitantes aumentou 47%, sendo que os visitantes internacionais aumentaram em 81% e os nacionais em 41%, demonstrando a crescente relevância desta feira.
Nesta edição foram várias as empresas que decidiram associar-se à missão da Portugal Fresh, algumas delas novas associadas, potenciando a sua visibilidade internacional, em busca de um novo dinamismo para a sua actividade.
A Portugal Fresh destaca ainda o apoio da EDIA — Empresa de Desenvolvimento e Infra-estruturas do Alqueva, no seguimento da parceria iniciada aquando do seminário “Organização da produção, uma maior competitividade na comercialização”.