Triunfo assinala 90 anos no ponto de venda
O objectivo da Triunfo é potenciar a relação de proximidade com os consumidores no ponto de venda
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Rita Gonçalves
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As Bolachas Triunfo estão apostadas em potenciar a relação de proximidade com os consumidores.
Para isso, a marca contratou a Adicional Trade, área de logística especializada em trade marketing e promoção da Adicional Logistics, que vai levar a cabo um conjunto de acções junto das superfícies comerciais da Sonae e Jerónimo Martins, Continente e Pingo Doce, na Grande Lisboa e Grande Porto, até final de Outubro.
São 170 as acções de degustação previstas que têm como objectivo dar a conhecer o novo packaging e formato das bolachas – Mini Clássicos – e a inovação Canela. Os consumidores vão degustar mais de 1.800 pacotes de bolachas das quatro variedades dos Triunfo Mini Clássicos.
Durante o período das acções, que comemoram o 99º aniversário da Triunfo em Portugal, a Adicional Trade armazena, implementa e desmonta, entrega e recolhe todos os materiais.
A Adicional é ainda responsável por dar formação, em sala, de produto, comportamental e briefing de mecânica de acção.