Zippy desembarca na América Latina
O plano de expansão na América Latina prevê a abertura de mais de 25 lojas Zippy até 2016

Rita Gonçalves
Oliveira da Serra lança garrafa sem rótulo
Vinho do Porto está em destaque no Port Wine Experience
Salutem e A Tarte lançam Tarte de Granola com base de tortitas
Verlingue reforça presença no retalho com parceria estratégica com a Unimark e a rede Aqui é Fresco
Essência de Ventozelo Branco 2019 chega ao mercado
Ifthenpay registou crescimento de 27% e um volume de negócios de 7,1 M€ em 2024
Água de Luso é a marca líder em “Água lisa” no RepScore e vence “Marca de Confiança 2025” nas Águas de Mesa
Quatro vinhos da Adega Cooperativa Regional de Monção entre os melhores do mundo
Campanha Um Sonho de Natal da Auchan e Make-A-Wish atinge marca histórica
Esporão reconhecido como uma das 50 marcas de vinho mais admiradas do mundo
A Sonae abriu a primeira loja na América Latina.
A insígnia dedicada à moda infantil Zippy abriu portas na República Dominicana, no âmbito de um acordo de franchising celebrado com o Phoenix Group.
A loja Zippy tem 172 metros quadrados e conta com uma oferta idêntica à disponibilizada em Portugal, embora com adaptações ao ambiente e cultura local.
O plano de expansão na América Latina prevê a abertura de mais de 25 lojas Zippy até 2016. A loja Zippy tem 172 metros quadrados e conta com uma oferta idêntica à disponibilizada em Portugal, embora com adaptações ao ambiente e cultura local.
“Reforçar as receitas internacionais e ao mesmo tempo beneficiar da exposição a mercados com diferentes estádios de crescimento económico”, são os objectivos do investimento, revela um comunicado do grupo liderado por Paulo Azevedo.
“A inauguração da primeira loja de retalho especializado da Sonae na América Latina representa mais um importante marco na história de crescimento internacional das nossas marcas. Temos um plano que prevê a expansão da Zippy também para a Venezuela, Colômbia e Panamá, e que permitirá reforçar a crescente internacionalização da Sonae, que hoje possui interesses em mais de 60 países em todo o mundo nas suas várias áreas de negócio”, sublinha Miguel Mota Freitas, CEO da Sonae SR.
No final do primeiro semestre de 2012, a Sonae SR contava com 136 lojas fora de Portugal, das quais 13 em regime de franchising, num total de 155 mil metros quadrados de área de venda, repartidas por Espanha, Turquia, Arábia Saudita, Egipto e Cazaquistão.