H&M revê plano de expansão em alta
A cadeia sueca Hennes and Mauritz vai abrir mais lojas este ano do que esperava
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A H&M alcançou lucros de 1.580 milhões de coroas suecas ( 1.364 milhões de euros) nos primeiros nove meses do ano fiscal, mais 11% do que em igual período de 2011.
O resultado operativo subiu 11% para 15.221 milhões de coroas suecas (1.844 milhões de euros) e a facturação ascendeu a 103.018 milhões de coroas suecas ( 12.137 milhões de euros).
A cadeia sueca Hennes and Mauritz abriu 181 novas lojas no mesmo período e no final de Agosto contava com 2.629 estabelecimentos.
Os planos de expansão para este ano foram ajustados em alta. A H&M conta agora abrir 275 estabelecimentos este ano.