Gestão da Qualidade: medir objectivos para melhorar desempenho
Nova solução faz gestão da qualidade de forma precisa e eficaz em empresas de todas as dimensões, sem imprimir uma única folha de papel
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A nova solução Qualidade CS da PHC Software, é intuitiva, integrada e permite efectuar a gestão da qualidade de forma precisa e eficaz em empresas de todas as dimensões, sem imprimir uma única folha de papel.
Disponível a partir da versão 2013, nas gamas PHC Advanced CS e PHC Enterprise CS, o módulo de Qualidade permite fazer a gestão de qualidade de forma rápida e abrangente através do controlo dos procedimentos e documentação, “com o nível de máximo detalhe e com melhorias significativas no desempenho das próprias empresas”.
Entre as funcionalidades, destacam-se organizar, monitorizar, medir e analisar as diversas áreas da empresa para ultrapassar ineficiências.
Destinado a empresas com um sistema de gestão baseado na abordagem por processos, em vias de implementação de sistemas de gestão da qualidade ou que estejam a adoptar a norma ISO 9001, o novo módulo preconiza, entre outras funcionalidades, a gestão da documentação, as não conformidades, as auditorias, a avaliação de fornecedores, as acções de melhoria, os objectivos e a gestão do sistema.