Gestão da Qualidade: medir objectivos para melhorar desempenho
Nova solução faz gestão da qualidade de forma precisa e eficaz em empresas de todas as dimensões, sem imprimir uma única folha de papel

Rita Gonçalves
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Montiqueijo procura mini mestres queijeiros em novo passatempo
Brother lança duas impressoras de etiquetas Linerless TD23D
IKEA aposta em Guimarães com novo Estúdio de Planificação e Encomenda
Lidl Portugal promove fan zone na Volta ao Algarve
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
A nova solução Qualidade CS da PHC Software, é intuitiva, integrada e permite efectuar a gestão da qualidade de forma precisa e eficaz em empresas de todas as dimensões, sem imprimir uma única folha de papel.
Disponível a partir da versão 2013, nas gamas PHC Advanced CS e PHC Enterprise CS, o módulo de Qualidade permite fazer a gestão de qualidade de forma rápida e abrangente através do controlo dos procedimentos e documentação, “com o nível de máximo detalhe e com melhorias significativas no desempenho das próprias empresas”.
Entre as funcionalidades, destacam-se organizar, monitorizar, medir e analisar as diversas áreas da empresa para ultrapassar ineficiências.
Destinado a empresas com um sistema de gestão baseado na abordagem por processos, em vias de implementação de sistemas de gestão da qualidade ou que estejam a adoptar a norma ISO 9001, o novo módulo preconiza, entre outras funcionalidades, a gestão da documentação, as não conformidades, as auditorias, a avaliação de fornecedores, as acções de melhoria, os objectivos e a gestão do sistema.