IPAM lança 2ª edição da Pós-Graduação em Visual merchandising e Design Store
O programa destina-se a empresários ou trabalhadores da área do retalho alimentar ou não alimentar

Rita Gonçalves
Mercado do café cresce 6,9% em 2024 e atinge os 695 milhões de euros
Parque da Cidade no Porto recebe em julho o Festival da Comida Continente
Congresso da APLOG vai debater o impacto da IA na logística
Parceria entre BabyCool e Santini assinala Dia da Criança em Campo de Ourique
Bollycao lança nova proposta no segmento dos snacks
Grafton lança programa de trainees personalizado para empresas e aposta na retenção de talento jovem
ÉvoraWine regressa com 300 vinhos de mais de 50 produtores
Grupo Paulo Duarte e Politécnico de Santarém unem-se para potenciar talento e inovação
Rubies in the Rubble estreia-se em Portugal com exclusividade no El Corte Inglés
Wells abre a primeira loja com o conceito beauty em Setúbal
O IPAM abriu as inscrições para o 2º. curso de Pós-Graduação em Visual Merchandising e Design Store.
Depois do sucesso da primeira edição, o IPAM volta a apostar neste Executive Master que pretende dotar os alunos com as “competências comerciais e técnicas imprescindíveis a esta actividade, que tem tanto de artística como de gestão, e trabalha algumas das variáveis mais importantes dos modelos de negócio retalhistas alimentares e não alimentares”, explica o coordenador do Curso e colunista do Hipersuper José António Rousseau.
O programa destina-se a empresários ou trabalhadores da área do retalho alimentar ou não alimentar que desenvolvam funções de Marketing ou Comercial de nível superior e médio; funções de gestão de Áreas Funcionais como: Gestão de Produto, Vendas, Publicidade, Design, Merchandising, entre outros; e profissionais de empresas que, não possuindo formação específica, assumem funções desenvolvidas na placa de vendas.