IPAM lança 2ª edição da Pós-Graduação em Visual merchandising e Design Store
O programa destina-se a empresários ou trabalhadores da área do retalho alimentar ou não alimentar

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
O IPAM abriu as inscrições para o 2º. curso de Pós-Graduação em Visual Merchandising e Design Store.
Depois do sucesso da primeira edição, o IPAM volta a apostar neste Executive Master que pretende dotar os alunos com as “competências comerciais e técnicas imprescindíveis a esta actividade, que tem tanto de artística como de gestão, e trabalha algumas das variáveis mais importantes dos modelos de negócio retalhistas alimentares e não alimentares”, explica o coordenador do Curso e colunista do Hipersuper José António Rousseau.
O programa destina-se a empresários ou trabalhadores da área do retalho alimentar ou não alimentar que desenvolvam funções de Marketing ou Comercial de nível superior e médio; funções de gestão de Áreas Funcionais como: Gestão de Produto, Vendas, Publicidade, Design, Merchandising, entre outros; e profissionais de empresas que, não possuindo formação específica, assumem funções desenvolvidas na placa de vendas.