IPAM lança 2ª edição da Pós-Graduação em Visual merchandising e Design Store
O programa destina-se a empresários ou trabalhadores da área do retalho alimentar ou não alimentar
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O IPAM abriu as inscrições para o 2º. curso de Pós-Graduação em Visual Merchandising e Design Store.
Depois do sucesso da primeira edição, o IPAM volta a apostar neste Executive Master que pretende dotar os alunos com as “competências comerciais e técnicas imprescindíveis a esta actividade, que tem tanto de artística como de gestão, e trabalha algumas das variáveis mais importantes dos modelos de negócio retalhistas alimentares e não alimentares”, explica o coordenador do Curso e colunista do Hipersuper José António Rousseau.
O programa destina-se a empresários ou trabalhadores da área do retalho alimentar ou não alimentar que desenvolvam funções de Marketing ou Comercial de nível superior e médio; funções de gestão de Áreas Funcionais como: Gestão de Produto, Vendas, Publicidade, Design, Merchandising, entre outros; e profissionais de empresas que, não possuindo formação específica, assumem funções desenvolvidas na placa de vendas.