DHL lança portal de apoio à exportação
O novo portal ambiciona facilitar as importações e exportações das empresas portuguesas
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A DHL lançou um novo portal denominado MyDHL.
O novo portal ambiciona facilitar as importações e exportações das empresas portuguesas.
O portal MyDHL, alojado na plataforma global da DHL.com, é usado em mais de 140 países e fornece informações úteis e recursos para ajudar as empresas exportadoras e importadoras, nomeadamente “ao nível da regulamentação internacional e das questões aduaneiras, e na identificação de novas oportunidades de mercado”, sublinha a empresa em comunicado.
Pequenas e médias empresas, em particular, podem tirar partido do portal para “reduzir burocracias, economizar tempo e aceder a novos mercados através de uma rede de dimensão global”.
Com o novo portal MyDHL, os expedidores podem gerir múltiplos utilizadores e contactos, solicitar novas contas, agendar entregas, fazer o acompanhamento online das encomendas, entre outras operações. “Preferências pré-determinadas, actualizações automáticas e processos simplificados permitem reduzir o tempo necessário para a execução de tarefas rotineiras no processo de transporte de mercadorias”.