Hipersuper renova site e promove jornalismo de excelência
O novo layout, mais moderno e apelativo, torna a navegação mais simples e intuitiva e a leitura mais fácil e envolvente
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O Jornal Hipersuper renovou o seu site de informação. O novo layout, mais moderno e apelativo, torna a navegação mais simples e intuitiva e a leitura mais fácil e envolvente.
Totalmente concebido a pensar nas necessidades dos profissionais do sector do grande consumo, o acesso aos menus foi também simplificado de forma a facilitar a consulta da informação necessária no dia-a-dia.
Na homepage do Hipersuper destacam-se duas novas áreas. A secção de Opinião, onde os nossos especialistas abordam, entre muitas outras temáticas, os grandes temas da actualidade, sugerem formas de melhorar os negócios ou “esmiúçam” casos internacionais de sucesso nos sectores do retalho e da produção. E a nova secção “Análise de Mercado”, onde, através de estudos, estatísticas e análises, vão ser passados a pente fino todos os sectores de actividade do grande consumo.
A renovação de imagem do Hipersuper.pt abrangeu também a newsletter diária do jornal que todos os dias chega instantaneamente à caixa de correio electrónica dos mais de 4.000 profissionais subscritores.
Mas, as novidades não ficam por aqui. Há mais uma área que salta à vista na homepage do Hipersuper. Trata-se de uma zona reservada a assinantes que a partir de 27 de Agosto vai ser dotada de artigos inéditos e exclusivos concebidos por jornalistas especializados no sector do grande consumo. É o que apelidamos de jornalismo de excelência e que queremos promover e desenvolver a pensar nas necessidades dos profissionais espalhados por esse mundo fora.