Hipersuper renova site e promove jornalismo de excelência
O novo layout, mais moderno e apelativo, torna a navegação mais simples e intuitiva e a leitura mais fácil e envolvente

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
O Jornal Hipersuper renovou o seu site de informação. O novo layout, mais moderno e apelativo, torna a navegação mais simples e intuitiva e a leitura mais fácil e envolvente.
Totalmente concebido a pensar nas necessidades dos profissionais do sector do grande consumo, o acesso aos menus foi também simplificado de forma a facilitar a consulta da informação necessária no dia-a-dia.
Na homepage do Hipersuper destacam-se duas novas áreas. A secção de Opinião, onde os nossos especialistas abordam, entre muitas outras temáticas, os grandes temas da actualidade, sugerem formas de melhorar os negócios ou “esmiúçam” casos internacionais de sucesso nos sectores do retalho e da produção. E a nova secção “Análise de Mercado”, onde, através de estudos, estatísticas e análises, vão ser passados a pente fino todos os sectores de actividade do grande consumo.
A renovação de imagem do Hipersuper.pt abrangeu também a newsletter diária do jornal que todos os dias chega instantaneamente à caixa de correio electrónica dos mais de 4.000 profissionais subscritores.
Mas, as novidades não ficam por aqui. Há mais uma área que salta à vista na homepage do Hipersuper. Trata-se de uma zona reservada a assinantes que a partir de 27 de Agosto vai ser dotada de artigos inéditos e exclusivos concebidos por jornalistas especializados no sector do grande consumo. É o que apelidamos de jornalismo de excelência e que queremos promover e desenvolver a pensar nas necessidades dos profissionais espalhados por esse mundo fora.