Nacional reforça gama infantil de cereais de pequeno-almoço
A Nacional lançou duas novas referências na gama infantil de cereais de pequeno-almoço: Power’Z e Cookie’Z

Rita Gonçalves
Salutem e A Tarte lançam Tarte de Granola com base de tortitas
Verlingue reforça presença no retalho com parceria estratégica com a Unimark e a rede Aqui é Fresco
Essência de Ventozelo Branco 2019 chega ao mercado
Ifthenpay registou crescimento de 27% e um volume de negócios de 7,1 M€ em 2024
Água de Luso é a marca líder em “Água lisa” no RepScore e vence “Marca de Confiança 2025” nas Águas de Mesa
Quatro vinhos da Adega Cooperativa Regional de Monção entre os melhores do mundo
Campanha Um Sonho de Natal da Auchan e Make-A-Wish atinge marca histórica
Esporão reconhecido como uma das 50 marcas de vinho mais admiradas do mundo
Danone e Fundação Portuguesa de Cardiologia renovam compromisso pela saúde cardiovascular
Head Value adquire 51% da M2Bewear e aposta na internacionalização da Sanjo
A Nacional lançou duas novas referências na gama infantil de cereais de pequeno-almoço: Power’Z e Cookie’Z.
Segundo João Paulo Rocha, Director de Marketing da Cerealis, “os dois novos cereais de pequeno-almoço para crianças apresentam um grafismo mais impactante, com mensagens dirigidas aos mais novos’.
O packaging dos Power’Z e dos Cookie’Z promete causar sensação com quatro diferentes destacáveis “Não incomodar”, com mensagens divertidas no verso, ao mesmo tempo que reforça a importância de uma alimentação equilibrada.
Ambos os cereais são “nutricionalmente equilibrados e ricos em 10 vitaminas e ferro” e estão disponíveis em embalagens de 300gr e nos principais pontos de venda alimentar.
Os novos Cookie’Z são cereais crocantes em formato de bolachas com pepitas de chocolate e os Power’Z apostam na junção do sabor do chocolate com o caramelo e tem formato original em forma de trevo.