Tetley responde à Lipton com novas infusões de água fria
Nos sabores Limão&Lima e Mirtilo&Maçã, o novo Tetley Cold é uma infusão especialmente criada para ser preparada em água fria
Rita Gonçalves
Pingo Doce e GNR juntos em campanha solidária para apoiar idosos que passam o Natal sozinhos
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
É a resposta da Tetley à Lipton: a marca de origem inglesa lançou Tetley Cold, uma infusão especialmente criada para ser preparada em água fria.
Disponível nos sabores Limão&Lima e Mirtilo&Maçã, revela-se uma alternativa saudável e económica aos refrigerantes e outras bebidas artificiais porque é livre de açúcar, corantes, conservantes e cafeína.
Depois do lançamento na Suíça, Portugal é o segundo mercado a receber o novo Tetley Cold que, sob o mote “É chá, é leve, é fresco!”, pretender atingir um target mais jovem do que o do chá tradicional.
Para Eunice Roçadas, responsável pela marca em Portugal, “o Tetley Cold é um produto inovador que pretende inverter a tendência de fazer do chá uma bebida sazonal, directamente associada ao Inverno. A criação deste novo produto é uma forte aposta da marca, que pretende, além desta inversão da sazonalidade, atingir um target mais jovem, tendencialmente mais preocupado com o bem-estar e que procura alternativas saudáveis a outro tipo de bebidas”.
O novo produto tem um preço recomendado de 1,59 euros por cada embalagem de 10 saquetas.
A rival Lipton lançou início de Junho o Sun Tea, também um chá de infusão em água fria que fica pronto em quatro minutos nas variedades Menta, Limão e Pêssego/Manga.