Dyrup relança campanha que em 2011 originou vendas “históricas”
A nova edição da campanha promocional que, no ano passado, permitiu à marca alcançar máximos históricos de vendas desde 1947, quer dar aos portugueses motivos para se sentirem mais confortáveis em casa
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Dyrup vai reapostar na campanha “Casas novas a metade do preço”.
Tal como no ano passado, até 30 de Setembro, nas lojas e revendedores aderentes, os portugueses vão poder comprar algumas das melhores tintas da marca com descontos até 50%.
A nova edição da campanha promocional que, no ano passado, permitiu à marca alcançar máximos históricos de vendas desde 1947, quer dar aos portugueses motivos para se sentirem mais felizes e confortáveis em casa.
“Todos os dias ouvimos notícias menos felizes e preocupantes, por isso, quisemos dar aos portugueses uma boa notícia! Uma grande oportunidade para renovarem as casas, de recuperar aquela sensação e o cheirinho de uma casa nova, mas sem terem que se endividar com isso. Com descontos até 50%, a campanha promocional Dyrup vai tornar tudo isto possível!” , sublinha Nuno Ferreira Pires, director de marketing Ibérico da Dyrup .