Yoggi entra na categoria dos iogurtes líquidos magros
Com a textura original do tradicional iogurte da marca, a nova gama Yoggi Magro tem 0% açucares adicionados e 0% matéria gorda

Rita Gonçalves
Vinted reforça parceria logística com a InPost para entregas em oito países, incluindo Portugal
Aldi celebra sabores italianos
Quinta de Chocapalha lança nova colheita de Castelão com assinatura de terroir de Alenquer
Delta Q lança o café mais intenso da marca
Gleba junta-se ao Uber Direct para entregas ultra-rápidas de pão artesanal
Almeida Garrett Wines apresenta novo Pét-Nat Rosé 2024 na Livraria Bertrand
Manpower reforça operação em Portugal com novas áreas de especialização
Vitacress lança novas saladas funcionais para reforçar imunidade e combater a fadiga
Celeste celebra o Dia da Mãe com dois lançamentos doces e emotivos
Sumol lança edição limitada de verão com novo sabor a limão e homenagem às praias portuguesas
A Yoggi lançou uma gama de iogurtes líquidos magros.
Com a textura original do tradicional iogurte da marca, a nova gama Yoggi Magro tem 0% açucares adicionados e 0% matéria gorda.
Com a nova aposta,a marca entra no segmento dos iogurtes líquidos magros, “uma oportunidade para satisfazer os consumidores que gostam de manter a linha e de repor as energias ao longo do dia”, sublinha um comunicado da Yoggi.
Disponível nas variedades Morango, Frutos Tropicais, Limão Lima e Manga, os novos iogurtes vão ser alvo de uma campanha de comunicação que inclui patrocínios em TV e uma campanha de visibilidade nos pontos de venda, para estimular a experimentação e a compra.