Yoggi entra na categoria dos iogurtes líquidos magros
Com a textura original do tradicional iogurte da marca, a nova gama Yoggi Magro tem 0% açucares adicionados e 0% matéria gorda
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Yoggi lançou uma gama de iogurtes líquidos magros.
Com a textura original do tradicional iogurte da marca, a nova gama Yoggi Magro tem 0% açucares adicionados e 0% matéria gorda.
Com a nova aposta,a marca entra no segmento dos iogurtes líquidos magros, “uma oportunidade para satisfazer os consumidores que gostam de manter a linha e de repor as energias ao longo do dia”, sublinha um comunicado da Yoggi.
Disponível nas variedades Morango, Frutos Tropicais, Limão Lima e Manga, os novos iogurtes vão ser alvo de uma campanha de comunicação que inclui patrocínios em TV e uma campanha de visibilidade nos pontos de venda, para estimular a experimentação e a compra.