Nova marca solidária de bens esseciais à venda em 52 hipers
A AMI apresentou hoje a primeira marca nacional de solidariedade que abrange 30 bens essenciais, vendidos a “preço justo” em 52 hipermercados do país
Rita Gonçalves
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
A AMI apresentou hoje a primeira marca nacional de solidariedade que abrange 30 bens essenciais, vendidos a “preço justo” em 52 hipermercados do país.
As receitas vão ser aplicadas pela Assistência Médica Internacional na luta contra a pobreza.
“A SOS Pobreza é uma marca nacional de solidariedade lançada pela AMI com o objectivo de ajudar a combater a pobreza”, disse à Lusa Fernando Nobre, presidente da organização.
“Conseguimos congregar a vontade de nove produtores nacionais, entre eles, algumas cooperativas, e de quatro distribuidores nacionais (Jumbo, Pingo Doce, Leclerc e Continente), que disponibilizaram 52 grandes superfícies em 44 localidades do País”.
O SOS Pobreza vai colocar nos hipermercados 30 produtos a “preço justo”: arroz, farinha, óleo, azeite, água, sumos, fruta, legumes e papel higiénico, entre outros.
Os resultados da campanha reverterão exclusivamente para os 17 projectos sociais da AMI espalhadas pelo País, como os centros Porta Amiga, os abrigos, as residências sociais, as equipas de rua.