Nespresso reforça lojas exclusivas para recolha de encomendas
A Nespresso quer aumentar em Espanha na época estival a rede de lojas destinadas a recolhas de encomendas feitas via telefone, Internet e dispositivos móveis
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Nespresso quer aumentar em Espanha na época estival a rede de lojas destinadas a recolhas de encomendas.
Os 50 novos pontos de recolha para pedidos por telefone, Internet ou dispositivos móveis via smarthpones e tablets vão estar localizados nas zonas mais visitadas pelos turistas: a costa da Andaluzia, Catalunha, País Basco e Baleares.
Com as novas unidades, a multinacional passa a ter 2.450 destinados a recolhas de encomendas.
A percentagem de pedidos realizados por telefone e Internet triplicou nas últimas semanas, disse Vincent Termote, director-geral da Nespresso para Portugal e Espanha, acrescentando que espera que “o número cresça bastante nos próximos meses”.