Nespresso reforça lojas exclusivas para recolha de encomendas
A Nespresso quer aumentar em Espanha na época estival a rede de lojas destinadas a recolhas de encomendas feitas via telefone, Internet e dispositivos móveis

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Nespresso quer aumentar em Espanha na época estival a rede de lojas destinadas a recolhas de encomendas.
Os 50 novos pontos de recolha para pedidos por telefone, Internet ou dispositivos móveis via smarthpones e tablets vão estar localizados nas zonas mais visitadas pelos turistas: a costa da Andaluzia, Catalunha, País Basco e Baleares.
Com as novas unidades, a multinacional passa a ter 2.450 destinados a recolhas de encomendas.
A percentagem de pedidos realizados por telefone e Internet triplicou nas últimas semanas, disse Vincent Termote, director-geral da Nespresso para Portugal e Espanha, acrescentando que espera que “o número cresça bastante nos próximos meses”.