Multi Mall Management ganha Ouro e Prata nos “ICSC Solal Marketing Awards 2012”
Os prémios foram atribuídos às campanhas “O Maior Estendal do Mundo” (Ouro) e MMM & MTV Toy Exhibition (Prata)
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Multi Mall Management Portugal foi premiada nos “ICSC Solal Marketing Awards 2012”, com um “SOLAL GOLD AWARD” para o projecto “O Maior Estendal do Mundo” e com um “SOLAL SILVER AWARD” para a campanha MMM & MTV Toy Exhibition.
O SOLAL GOLD AWARD, atribuído na cerimónia que decorreu ontem em Budapeste, na Hungria, distinguiu o projecto “O Maior Estendal do Mundo”, na categoria de Marketing Relacional (Cause Related Marketing Category).
A campanha que decorreu em todos os centros geridos pela Multi Mall Management Portugal e conseguiu angariar mais de 100.000 peças de vestuário para a associação EntreAjuda e entrar para o Guiness Book of Records.
A campanha MMM & MTV Toy Exhibition, desenvolvida em parceria com a MTV Portugal e que esteve presente em 10 centros comerciais geridos pela Multi Mall Management, recebeu um SOLAL SILVER AWARD na categoria de Relações Públicas (Public Relation Category).
Os ICSC Solal Marketing Awards premeiam os melhores projectos de Marketing no retalho desenvolvidos na Europa.