Multi Mall Management ganha Ouro e Prata nos “ICSC Solal Marketing Awards 2012”
Os prémios foram atribuídos às campanhas “O Maior Estendal do Mundo” (Ouro) e MMM & MTV Toy Exhibition (Prata)

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Multi Mall Management Portugal foi premiada nos “ICSC Solal Marketing Awards 2012”, com um “SOLAL GOLD AWARD” para o projecto “O Maior Estendal do Mundo” e com um “SOLAL SILVER AWARD” para a campanha MMM & MTV Toy Exhibition.
O SOLAL GOLD AWARD, atribuído na cerimónia que decorreu ontem em Budapeste, na Hungria, distinguiu o projecto “O Maior Estendal do Mundo”, na categoria de Marketing Relacional (Cause Related Marketing Category).
A campanha que decorreu em todos os centros geridos pela Multi Mall Management Portugal e conseguiu angariar mais de 100.000 peças de vestuário para a associação EntreAjuda e entrar para o Guiness Book of Records.
A campanha MMM & MTV Toy Exhibition, desenvolvida em parceria com a MTV Portugal e que esteve presente em 10 centros comerciais geridos pela Multi Mall Management, recebeu um SOLAL SILVER AWARD na categoria de Relações Públicas (Public Relation Category).
Os ICSC Solal Marketing Awards premeiam os melhores projectos de Marketing no retalho desenvolvidos na Europa.