Gatão leva consumidores ao Brasil
O Gatão, com mais de 100 anos de história e consumido em mais de 50 países dos cinco continentes, é um dos embaixadores dos vinhos portugueses no mundo

Rita Gonçalves
Oliveira da Serra lança garrafa sem rótulo
Vinho do Porto está em destaque no Port Wine Experience
Salutem e A Tarte lançam Tarte de Granola com base de tortitas
Verlingue reforça presença no retalho com parceria estratégica com a Unimark e a rede Aqui é Fresco
Essência de Ventozelo Branco 2019 chega ao mercado
Ifthenpay registou crescimento de 27% e um volume de negócios de 7,1 M€ em 2024
Água de Luso é a marca líder em “Água lisa” no RepScore e vence “Marca de Confiança 2025” nas Águas de Mesa
Quatro vinhos da Adega Cooperativa Regional de Monção entre os melhores do mundo
Campanha Um Sonho de Natal da Auchan e Make-A-Wish atinge marca histórica
Esporão reconhecido como uma das 50 marcas de vinho mais admiradas do mundo
Praias a perder de vista, Sol e boa disposição. O grande vencedor do passatempo “Gatão, um cidadão do mundo”, promovido pela Sociedade de Vinhos Borges, vai ganhar uma viagem ao Rio de Janeiro, Brasil.
“O que simboliza o Gatão para si?” é a pergunta à qual os consumidores que comprarem o pack “Gatão Fresh Party – duas garrafas de Gatão Vinho Verde e oferta de uma garrafa de Gatão Rosé” – devem responder com muita originalidade, através do envio de um vídeo ou fotografia.
No final de cada mês, de Junho até Setembro, será apurado um finalista (a participação que tiver mais “gostos” no Facebook) que recebe uma experiência A Vida é Bela e irá disputar a fase final. Dos finalistas apurados, a participação que conquistar o maior número de votos é a premiada com uma viagem ao Brasil.
O Gatão, com mais de 100 anos de história e consumido em mais de 50 países dos cinco continentes, é um dos embaixadores dos vinhos portugueses no mundo.