Gatão leva consumidores ao Brasil
O Gatão, com mais de 100 anos de história e consumido em mais de 50 países dos cinco continentes, é um dos embaixadores dos vinhos portugueses no mundo

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Praias a perder de vista, Sol e boa disposição. O grande vencedor do passatempo “Gatão, um cidadão do mundo”, promovido pela Sociedade de Vinhos Borges, vai ganhar uma viagem ao Rio de Janeiro, Brasil.
“O que simboliza o Gatão para si?” é a pergunta à qual os consumidores que comprarem o pack “Gatão Fresh Party – duas garrafas de Gatão Vinho Verde e oferta de uma garrafa de Gatão Rosé” – devem responder com muita originalidade, através do envio de um vídeo ou fotografia.
No final de cada mês, de Junho até Setembro, será apurado um finalista (a participação que tiver mais “gostos” no Facebook) que recebe uma experiência A Vida é Bela e irá disputar a fase final. Dos finalistas apurados, a participação que conquistar o maior número de votos é a premiada com uma viagem ao Brasil.
O Gatão, com mais de 100 anos de história e consumido em mais de 50 países dos cinco continentes, é um dos embaixadores dos vinhos portugueses no mundo.