Gatão leva consumidores ao Brasil
O Gatão, com mais de 100 anos de história e consumido em mais de 50 países dos cinco continentes, é um dos embaixadores dos vinhos portugueses no mundo
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Praias a perder de vista, Sol e boa disposição. O grande vencedor do passatempo “Gatão, um cidadão do mundo”, promovido pela Sociedade de Vinhos Borges, vai ganhar uma viagem ao Rio de Janeiro, Brasil.
“O que simboliza o Gatão para si?” é a pergunta à qual os consumidores que comprarem o pack “Gatão Fresh Party – duas garrafas de Gatão Vinho Verde e oferta de uma garrafa de Gatão Rosé” – devem responder com muita originalidade, através do envio de um vídeo ou fotografia.
No final de cada mês, de Junho até Setembro, será apurado um finalista (a participação que tiver mais “gostos” no Facebook) que recebe uma experiência A Vida é Bela e irá disputar a fase final. Dos finalistas apurados, a participação que conquistar o maior número de votos é a premiada com uma viagem ao Brasil.
O Gatão, com mais de 100 anos de história e consumido em mais de 50 países dos cinco continentes, é um dos embaixadores dos vinhos portugueses no mundo.