Fnac e La Redoute lideram sites de e-commerce
A Fnac e a La Redoute lideram em utilizadores e visualizações, respectivamente, nos acessos a sites de e-commerce no primeiro trimestre
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Fnac e a La Redoute lideram em utilizadores e visualizações, respectivamente, nos acessos a sites de e-commerce a partir de computadores pessoais, no primeiro trimestre do ano, segundo o estudo Netpanel da Marktest.
Um total de 3.241 mil os residentes no Continente com 4 e mais anos acederam a sites de comércio a partir de computadores pessoais. Foram visitadas cerca de 275 milhões de páginas de sites de e-commerce, uma média de 85 por utilizador.
Excluindo os sites de leilões e de compras em grupo, o site da Fnac liderou em número de utilizadores únicos, mas foi no site da La Redoute que os internautas visualizaram mais páginas.
A Fnac online recebeu 901 mil visitantes diferentes durante o primeiro trimestre deste ano. Em segundo, em número de utilizadores únicos, ficou o site da Worten com 809 mil, seguido da Pixmania, com 594 mil utilizadores únicos.
Em páginas visitadas, a La Redoute obteve 16 milhões, seguida do site Ikea, com 12.761 mil páginas e da Worten, com 12.724 mil.