Fnac e La Redoute lideram sites de e-commerce
A Fnac e a La Redoute lideram em utilizadores e visualizações, respectivamente, nos acessos a sites de e-commerce no primeiro trimestre

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A Fnac e a La Redoute lideram em utilizadores e visualizações, respectivamente, nos acessos a sites de e-commerce a partir de computadores pessoais, no primeiro trimestre do ano, segundo o estudo Netpanel da Marktest.
Um total de 3.241 mil os residentes no Continente com 4 e mais anos acederam a sites de comércio a partir de computadores pessoais. Foram visitadas cerca de 275 milhões de páginas de sites de e-commerce, uma média de 85 por utilizador.
Excluindo os sites de leilões e de compras em grupo, o site da Fnac liderou em número de utilizadores únicos, mas foi no site da La Redoute que os internautas visualizaram mais páginas.
A Fnac online recebeu 901 mil visitantes diferentes durante o primeiro trimestre deste ano. Em segundo, em número de utilizadores únicos, ficou o site da Worten com 809 mil, seguido da Pixmania, com 594 mil utilizadores únicos.
Em páginas visitadas, a La Redoute obteve 16 milhões, seguida do site Ikea, com 12.761 mil páginas e da Worten, com 12.724 mil.