Inosat lança localizador para carteiras
A Inosat, em parceria com a marca portuguesa de acessórios de moda Gaffashion, lançou o Wallet Locator

Rita Gonçalves
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
A Inosat, em parceria com a marca portuguesa de acessórios de moda Gaffashion, lançou o Wallet Locator.
Trata-se de um dispositivo de localização GPS, desenvolvido pela Inosat, inserido no interior das carteiras Gaffashion, que ajuda a recuperar a carteira em caso de extravio ou roubo.
O dispositivo envia alertas automáticos, através de SMS e em tempo real para o telemóvel do utilizador, permitindo rápida e facilmente identificar situações de perigo, como saída ou entrada de zonas de segurança. O Wallet locator permite ainda efectuar a gravação da rota efectuada pelo portador da carteira.
As suas dimensões e facilidade de utilização possibilitam ainda que o dispositivo seja utilizado por adultos, nomeadamente idosos, permitindo garantir a segurança de familiares.
“O Wallet Locator vem reforçar a oferta da Inosat para o mercado particular. Representa uma evolução no que diz respeito a soluções de localização para particulares, nomeadamente na monitorização do dia-a-dia de pessoas idosas”, refere Jorge Carrilho, CEO da Inosat.