Worten abre em Santa Maria da Feira
Santa Maria da Feira foi a localidade escolhida pela Sonae para abertura da 135.ª loja Worten no País.

Victor Jorge
Vinho do Porto está em destaque no Port Wine Experience
Salutem e A Tarte lançam Tarte de Granola com base de tortitas
Verlingue reforça presença no retalho com parceria estratégica com a Unimark e a rede Aqui é Fresco
Essência de Ventozelo Branco 2019 chega ao mercado
Ifthenpay registou crescimento de 27% e um volume de negócios de 7,1 M€ em 2024
Água de Luso é a marca líder em “Água lisa” no RepScore e vence “Marca de Confiança 2025” nas Águas de Mesa
Quatro vinhos da Adega Cooperativa Regional de Monção entre os melhores do mundo
Campanha Um Sonho de Natal da Auchan e Make-A-Wish atinge marca histórica
Esporão reconhecido como uma das 50 marcas de vinho mais admiradas do mundo
Danone e Fundação Portuguesa de Cardiologia renovam compromisso pela saúde cardiovascular
A Worten inaugura hoje [Terça-feira] uma nova loja em Santa Maria da Feira. Com 850 metros quadrados de área de venda, esta será a 135.ª loja da marca em Portugal, reforçando a sua presença na região norte do País, contando a unidade com uma equipa composta por 22 colaboradores.
O conceito da campanha de abertura, da autoria da FUEL, tem por base “Em Sta. Maria da Feira os preços baixos chegam em grande”, com a marca a assumir, claramente, o seu compromisso em oferecer aos habitantes daquela localidade e zonas vizinhas os melhores preços.