ClubeFashion vende 300 bilhetes para conferência “Empregos no Brasil para Estrangeiros”
A plataforma de e-commerce é o único ponto de venda de ingressos para a conferência que vai ter lugar na Universidade Católica dia 25 de Março

Rita Gonçalves
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
O ClubeFashion vai vender em exclusivo 300 bilhetes para a conferência “Empregos no Brasil para Estrangeiros”.
Durante esta semana, até sexta-feira, a plataforma de e-commerce é o único ponto de venda de ingressos em Portugal para quem quiser participar neste evento.
A emigração tem sido um dos temas de debate da actualidade. O Brasil, enquanto destino para morar e trabalhar, é o ponto fulcral da conferência ‘Empregos no Brasil para Estrangeiros’, a ter lugar na Universidade Católica Portuguesa, em Lisboa, durante o dia 25 de Março”.
Esta conferência pretende “esclarecer os mais curiosos relativamente a vistos, a qualidade de vida, a diferenças culturais e muitos outros conselhos sobre como conseguir trabalho neste país. Os melhores especialistas brasileiros, que vêm a Portugal propositadamente para este evento, vão facultar toda a informação necessária para as pessoas saberem se, de facto, o Brasil é o destino ideal para elas e onde pretendem residir”.
O ClubeFashion, que se assume líder de vendas online em Portugal com mais de 2 milhões de membros inscritos, foi eleito como canal de venda e divulgação.