Luís Simões conquista marca de electrodomésticos Delonghi
A Luís Simões vai gerir a logística da marca de pequenos electrodomésticos Delonghi, a partir do centro de operações de Alovera, Espanha
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Luís Simões vai gerir a logística de produtos da marca de pequenos electrodomésticos Delonghi, a partir do Centro de Operações Logísticas de Alovera, Espanha.
“O acordo representa uma importante quota de mercado e reforça o crescimento no sector logístico português e espanhol”, sublinha um comunicado da Luís Simões.
O catálogo da Delonghi, fabricante da Kenwood, Ariete e da linha própria Delonghi, tem mais de 1.300 produtos. A marca vende mais de um milhão e meio de unidades por ano.
A rede de plataformas logísticas da Luís Simões reúne 326.000 m2. As instalações estão estrategicamente localizadas nas principais cidades ibéricas: Lisboa, Porto, Madrid, Barcelona, Valência, Alicante, Sevilha, Bilbao, entre outras.
A Luís Simões gere uma frota de 2.000 viaturas (próprias e subcontratadas) e tem 1.832 colaboradores.