Exportação representa 35% do volume de negócios da Diterra
Um total de 35% do volume de negócios da Diterra é proveniente dos mercados internacionais, como Estados Unidos, Brasil e Angola

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A Diterra vai apresentar a mais recente novidade do portefólio no SISAB, Salão Internacional do Vinho, Pescado e Agro-Alimentar, que vai ter lugar entre 27 a 29 de Fevereiro, no Pavilhão Atlântico, Lisboa.
A empresa de comércio agro-industrial do Alto Alentejo criou o “Azeite com Sabor a Alho”, da marca Fadista, e vai dar o conhecer a novidade no stand 225 do certame, assim como a gama de produtos gourmet Almojanda.
Relançar a marca Fadista no mercado externo e dar a conhecer ao mundo o novo azeite com alho, são os objectivos da empresa alentejana.
“Esta mostra reúne os mais conceituados empresários a nível internacional e os melhores produtos portugueses, o que é a receita ideal para um bom resultado”, sublinha Teresa Mendes, responsável comercial. “Queremos exportar ainda mais este ano”.
Um total de 35% do volume de negócios da Diterra é proveniente dos mercados internacionais, como Estados Unidos, Brasil e Angola.
Este ano, o SISAB conta com 400 empresas nacionais, de 24 sectores, 4.000 marcas e produtos, 16.000 rótulos e embalagens e 2.000 compradores internacionais, oriundos de 110 países.