Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Dodot apresentou a nova fralda com Absorção 3D, que reúne as três dimensões chave da secura: velocidade de absorção, resistência e isolamento da humidade.
A faldra que promete ajudar a manter a pele do bebé mais saudável e protegida das irritações está disponível ainda em novos packs: Dodot Etapas, que surge agora em cor azul, e Dodot Activity.
Para dar a conhecer a nova tecnologia Absorção 3D, a Dodot lançou uma nova campanha publicitária em televisão que está no ar entre 1 de Fevereiro a 30 de Maio, com a assinatura “Admirada pelos Reis da Tecnologia”.