Novas Trident Senses Néon Fu
Neon Fu é a novidade da marca mundial de pastilhas elásticas Trident.

Victor Jorge
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Montiqueijo procura mini mestres queijeiros em novo passatempo
Brother lança duas impressoras de etiquetas Linerless TD23D
IKEA aposta em Guimarães com novo Estúdio de Planificação e Encomenda
Lidl Portugal promove fan zone na Volta ao Algarve
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
Trident, marca mundial de pastilhas elásticas sem açúcar, tem uma novidade para agitar o início do ano – as novas Trident Senses Neon Fu! Com sabor frutado, as Neon Fu produzem uma inesperada experiência sensorial e lançam um desafio ao consumidor.
Para serem os primeiros a desvendar a história por trás das Neon Fu e da sua enigmática gata, os consumidores irão receber pistas e detalhes, na página de Facebook – www.facebook.com/neonfu. Aqui podem desvendar o desafio e habilitarem-se a divertidos prémios.
Depois do sucesso das Trident Senses Mega Mystery, que levou os consumidores a tentarem descobrir o seu sabor, a Trident lança as novas Neon Fu, que prometem cativar os amantes de pastilhas elásticas.
Com um design urbano, colorido e impactante, as Neon Fu são a pastilhas da nova geração – ligada às novas tecnologias e que está sempre atenta às novidades e em busca de novas experiências.
Dirigida aos jovens dos 18 aos 24 anos, as novas Trident Senses vão estar presentes não só nas redes sociais, mas também numa campanha multimédia, que quer acompanhar este target jovem: quando ouvem música, nos tempos livres, quando vêm TV ou navegam na Web.