Novas Trident Senses Néon Fu
Neon Fu é a novidade da marca mundial de pastilhas elásticas Trident.
Victor Jorge
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Trident, marca mundial de pastilhas elásticas sem açúcar, tem uma novidade para agitar o início do ano – as novas Trident Senses Neon Fu! Com sabor frutado, as Neon Fu produzem uma inesperada experiência sensorial e lançam um desafio ao consumidor.
Para serem os primeiros a desvendar a história por trás das Neon Fu e da sua enigmática gata, os consumidores irão receber pistas e detalhes, na página de Facebook – www.facebook.com/neonfu. Aqui podem desvendar o desafio e habilitarem-se a divertidos prémios.
Depois do sucesso das Trident Senses Mega Mystery, que levou os consumidores a tentarem descobrir o seu sabor, a Trident lança as novas Neon Fu, que prometem cativar os amantes de pastilhas elásticas.
Com um design urbano, colorido e impactante, as Neon Fu são a pastilhas da nova geração – ligada às novas tecnologias e que está sempre atenta às novidades e em busca de novas experiências.
Dirigida aos jovens dos 18 aos 24 anos, as novas Trident Senses vão estar presentes não só nas redes sociais, mas também numa campanha multimédia, que quer acompanhar este target jovem: quando ouvem música, nos tempos livres, quando vêm TV ou navegam na Web.