Novas Trident Senses Néon Fu
Neon Fu é a novidade da marca mundial de pastilhas elásticas Trident.

Victor Jorge
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Trident, marca mundial de pastilhas elásticas sem açúcar, tem uma novidade para agitar o início do ano – as novas Trident Senses Neon Fu! Com sabor frutado, as Neon Fu produzem uma inesperada experiência sensorial e lançam um desafio ao consumidor.
Para serem os primeiros a desvendar a história por trás das Neon Fu e da sua enigmática gata, os consumidores irão receber pistas e detalhes, na página de Facebook – www.facebook.com/neonfu. Aqui podem desvendar o desafio e habilitarem-se a divertidos prémios.
Depois do sucesso das Trident Senses Mega Mystery, que levou os consumidores a tentarem descobrir o seu sabor, a Trident lança as novas Neon Fu, que prometem cativar os amantes de pastilhas elásticas.
Com um design urbano, colorido e impactante, as Neon Fu são a pastilhas da nova geração – ligada às novas tecnologias e que está sempre atenta às novidades e em busca de novas experiências.
Dirigida aos jovens dos 18 aos 24 anos, as novas Trident Senses vão estar presentes não só nas redes sociais, mas também numa campanha multimédia, que quer acompanhar este target jovem: quando ouvem música, nos tempos livres, quando vêm TV ou navegam na Web.