COTEC forma executivos em inovação
A equipa docente é constituída por especialistas e docentes universitários nos temas da inovação, destacando-se o professor David Robertson, da Wharton School of Business

Rita Gonçalves
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
A COTEC Portugal lança a oitava edição do Programa Executivo para a Gestão da Inovação (PEGI), que vai decorrer entre 7 e 10 de Fevereiro, no SANA Malhoa Hotel, em Lisboa.
As inscrições para participação nesta acção de formação dirigida a executivos estão abertas até 3 de Fevereiro (dsie2.com/).
O programa, coordenado pelo Professor João Caraça, Director do Centro Cultural da Fundação Calouste Gulbenkian em Paris, destina-se a gestores de projecto ou de programas, líderes de equipas, profissionais de projecto e colaboradores seniores envolvidos na gestão de Investigação, Desenvolvimento e Inovação (IDI).
A equipa docente é constituída por especialistas e docentes universitários nos temas da inovação, destacando-se o Professor David Robertson, da Wharton School of Business, e de docentes do ISEG e do ISCTE.
Nesta edição do PEGI foram introduzidas novas contribuições resultantes da necessidade de adequação às expectativas dos participantes e às exigências actuais que se colocam no domínio da gestão da inovação.
O objectivo é desenvolver nos participantes um conjunto de competências interdisciplinares e proporcionar-lhes a análise de casos práticos, tendo em vista o desenvolvimento, de forma sistemática, da gestão das actividades de IDI.