COTEC forma executivos em inovação
A equipa docente é constituída por especialistas e docentes universitários nos temas da inovação, destacando-se o professor David Robertson, da Wharton School of Business
Rita Gonçalves
Paulo Figueiredo assume direção comercial da Cofidis
Vanessa Silva: “Acreditamos que a inovação e a paixão são os ingredientes-chave para o futuro da gastronomia em Portugal”
Porto Ferreira celebra o Natal com rótulos exclusivos inspirados na cultura portuguesa
Luís Vieira: “25 anos não são dois dias, mas parece que foi ontem”
Simple Foods lança nova gama de cereais funcionais
Quinas Beverage Industries lança nova gama de refrigerantes de bagas Goji
Rita Mendes Coelho é a nova Country Manager da Visa Portugal
Restaurante Cozinha Continente abre no Seixal
Natal do Freeport Lisboa Fashion Outlet abriu portas ao Mercado de Natal
Museu do Pão apresenta uma programação especial de Natal
A COTEC Portugal lança a oitava edição do Programa Executivo para a Gestão da Inovação (PEGI), que vai decorrer entre 7 e 10 de Fevereiro, no SANA Malhoa Hotel, em Lisboa.
As inscrições para participação nesta acção de formação dirigida a executivos estão abertas até 3 de Fevereiro (dsie2.com/).
O programa, coordenado pelo Professor João Caraça, Director do Centro Cultural da Fundação Calouste Gulbenkian em Paris, destina-se a gestores de projecto ou de programas, líderes de equipas, profissionais de projecto e colaboradores seniores envolvidos na gestão de Investigação, Desenvolvimento e Inovação (IDI).
A equipa docente é constituída por especialistas e docentes universitários nos temas da inovação, destacando-se o Professor David Robertson, da Wharton School of Business, e de docentes do ISEG e do ISCTE.
Nesta edição do PEGI foram introduzidas novas contribuições resultantes da necessidade de adequação às expectativas dos participantes e às exigências actuais que se colocam no domínio da gestão da inovação.
O objectivo é desenvolver nos participantes um conjunto de competências interdisciplinares e proporcionar-lhes a análise de casos práticos, tendo em vista o desenvolvimento, de forma sistemática, da gestão das actividades de IDI.