COTEC forma executivos em inovação
A equipa docente é constituída por especialistas e docentes universitários nos temas da inovação, destacando-se o professor David Robertson, da Wharton School of Business

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A COTEC Portugal lança a oitava edição do Programa Executivo para a Gestão da Inovação (PEGI), que vai decorrer entre 7 e 10 de Fevereiro, no SANA Malhoa Hotel, em Lisboa.
As inscrições para participação nesta acção de formação dirigida a executivos estão abertas até 3 de Fevereiro (dsie2.com/).
O programa, coordenado pelo Professor João Caraça, Director do Centro Cultural da Fundação Calouste Gulbenkian em Paris, destina-se a gestores de projecto ou de programas, líderes de equipas, profissionais de projecto e colaboradores seniores envolvidos na gestão de Investigação, Desenvolvimento e Inovação (IDI).
A equipa docente é constituída por especialistas e docentes universitários nos temas da inovação, destacando-se o Professor David Robertson, da Wharton School of Business, e de docentes do ISEG e do ISCTE.
Nesta edição do PEGI foram introduzidas novas contribuições resultantes da necessidade de adequação às expectativas dos participantes e às exigências actuais que se colocam no domínio da gestão da inovação.
O objectivo é desenvolver nos participantes um conjunto de competências interdisciplinares e proporcionar-lhes a análise de casos práticos, tendo em vista o desenvolvimento, de forma sistemática, da gestão das actividades de IDI.