TRACAR inverte estratégia e aposta trunfos cá dentro
A TRACAR reposicionou a estratégia para redobrar a aposta em Portugal em detrimento do mercado internacional

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A TRACAR reposicionou a estratégia para redobrar a aposta no mercado interno.
“O mercado internacional está a registar quebra de cargas à importação. A instabilidade e as dificuldades têm vindo a enfraquecer a rentabilidade do negócio do transporte internacional, tornando-o menos atractivo”, sublinha Osvaldo José, Administrador do Grupo.
O operador logístico e de transporte rodoviário de mercadorias conta com três centros logísticos localizados no Algarve e nas áreas metropolitanas de Lisboa e do Porto. O último foi inaugurado no ano passado, em Vila Nova de Gaia.
O novo posicionamento estratégico da TRACAR, que redobra a aposta no mercado interno, está a ser feito sem o recurso a despedimentos, “dando oportunidade a todos os motoristas do serviço internacional que manifestem interesse em permanecer na empresa possam continuar, mas agora no serviço nacional”, garante Osvaldo José.