TRACAR inverte estratégia e aposta trunfos cá dentro
A TRACAR reposicionou a estratégia para redobrar a aposta em Portugal em detrimento do mercado internacional

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A TRACAR reposicionou a estratégia para redobrar a aposta no mercado interno.
“O mercado internacional está a registar quebra de cargas à importação. A instabilidade e as dificuldades têm vindo a enfraquecer a rentabilidade do negócio do transporte internacional, tornando-o menos atractivo”, sublinha Osvaldo José, Administrador do Grupo.
O operador logístico e de transporte rodoviário de mercadorias conta com três centros logísticos localizados no Algarve e nas áreas metropolitanas de Lisboa e do Porto. O último foi inaugurado no ano passado, em Vila Nova de Gaia.
O novo posicionamento estratégico da TRACAR, que redobra a aposta no mercado interno, está a ser feito sem o recurso a despedimentos, “dando oportunidade a todos os motoristas do serviço internacional que manifestem interesse em permanecer na empresa possam continuar, mas agora no serviço nacional”, garante Osvaldo José.