TRACAR inverte estratégia e aposta trunfos cá dentro
A TRACAR reposicionou a estratégia para redobrar a aposta em Portugal em detrimento do mercado internacional
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A TRACAR reposicionou a estratégia para redobrar a aposta no mercado interno.
“O mercado internacional está a registar quebra de cargas à importação. A instabilidade e as dificuldades têm vindo a enfraquecer a rentabilidade do negócio do transporte internacional, tornando-o menos atractivo”, sublinha Osvaldo José, Administrador do Grupo.
O operador logístico e de transporte rodoviário de mercadorias conta com três centros logísticos localizados no Algarve e nas áreas metropolitanas de Lisboa e do Porto. O último foi inaugurado no ano passado, em Vila Nova de Gaia.
O novo posicionamento estratégico da TRACAR, que redobra a aposta no mercado interno, está a ser feito sem o recurso a despedimentos, “dando oportunidade a todos os motoristas do serviço internacional que manifestem interesse em permanecer na empresa possam continuar, mas agora no serviço nacional”, garante Osvaldo José.