Banana da Madeira comunica mais-valias do fruto
“O que é que esta banana tem?” é a pergunta sob a qual assenta o conceito de comunicação que a marca Banana da Madeira lança para os próximos três anos.
Hipersuper
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
Sob o mote “O que é que esta banana tem?”, a marca Banana da Madeira lança este mês um novo conceito de comunicação. Durante os próximos três anos vão ser diversas as acções que irão dar resposta a esta pergunta, salientando as mais-valias deste fruto, quando proveniente do arquipélago português.
Para acompanhar o conceito de comunicação foi desenvolvido um ambiente gráfico que remete para o universo da Banana da Madeira e para as características diferenciadoras deste produto.
Paralelamente, foram criados padrões e ícones gráficos que estarão presentes em vários meios e formatos, contribuindo assim para o reforço da identidade da marca Banana da Madeira.